sábado, 28 de maio de 2011

A hora e a vez do mix de colares

Montei esses looks como sugestão de uso dos colares de fios e correntes. Um mix que está em alta... nesse caso não tão ousado como mostrado nos últimos desfiles de tendências... mas com certeza "usável". O material utilizado não nos prende muito ao modismo atual pois estão há algum tempo em alta. Dependendo do look, do esportivo ao elegante, da rasteirinha à bota, sabendo usar a gente faz a diferença.
O verde está bastante em evidência... e o vermelho não pode faltar... paixão!!!!

7 comentários:

  1. Muito lindo os colares, farão muito sucesso com certeza!!
    bjosss da Lu.

    ResponderExcluir
  2. Oie....

    Saudades !!! Qt coisa linda !!! A pulseira jeans e a vermelha , uauuuuu...são a minha cara !!!
    Parabéns pelo bom gosto !!!
    Bjussssssssssss no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol!!!!

    Adorei esses mix que você postou, muito lindo e super trend!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog,também tenho um blog de bijus e artesanato,porém estou so começando.Estou seguindo agora...

    ResponderExcluir
  5. Migaaa, passa lá no meu Blog para fazer-me uma visitinha e aproveite pegue um selinho para vc ok.
    bjosss da Lu.

    ResponderExcluir
  6. Tudo maravilhoso Sol,como sempre!!fazia tempo que não t8i visitava,mas é que não ando tendo muito tempo pra blogar,desculpe.beijos coloridos!!

    ResponderExcluir