sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mais um selinho - Obrigada Paulinha pelo Carinho

Esse eu ganhei do Blog da Paulinha


O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc...

REGRAS
- COLOCAR A IMAGEM DO SELO NO BLOG
- COLOCAR O LINK DO BLOG QUE VOCÊ RECEBEU A INDICAÇÃO
- INDICAR OUTROS ( QUANTOS QUISER ) PARA PREMIAR
- AVISAR OS ESCOLHIDOS

Blogs que eu indico:

Elegância Urbana
Lubiju Rio Designer
Gladis Bijus
Jubiart
Provance Home & Banho

4 comentários:

  1. Oi Solange!

    Vim aqui agradecer o presente e o reconhecimento, vou tentar leva-lo, leia-se tentar - porque tecnologicamente sou um fiasco rsrsr.

    Beijos neste coração bondoso e um fim de semana cheio de luz.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sol!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Assim que der eu faço o post. Ok?!!!

    Um ótimo final de semana e muita criatividade!!
    Bjoss
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Oi miga, eu tb ganhei de outra amiga, e te ofereci este selo tb. se vc quiser pode pegar de novo ok , obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeee amiga,
    Tô atrasada em te agradecer , mas fiz a burrada de viajar no domingo , peguei peso e agora minha linda(terrivel) coluna está me enlouquecendo , fiz até bloqueio !! Vamos ver...
    Mas muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por se lembrar de mim tahhhh,
    Farei a postagem e te aviso,
    Bjssssssss no coração.

    ResponderExcluir