quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meu trabalho reconhecido no Life Behavior España!!! Vale a pena ler e conferir!!!

Roberto Sena é fotógrafo e editor do Life Behavior España, um blog direcionado à moda, cuja proposta é divulgar "pessoas com talento de sobra que dificilmente conquistam o espaço merecido".

É aí que entra em destaque a comunidade Bijoux Brasil, na minha opinião a melhor comunidade de bijuteria, de onde Roberto busca talentos e divulga os trabalhos em seu blog.

Alguns membros da comunidade... e não poderia deixar de citar aqui alguns nomes... Bia Pitanga Madura, Jane Design, Jô Negretti, Sinhazinha, Lia López, entre outras, já tiveram seus trabalhos divulgados no Life Behavior e para minha satisfação, recentemente tive meus trabalhos divulgados também, Especial "Bijoux Brasil": Cor do Sol

Só tenho a agradecer ao Roberto Sena pelo reconhecimento e divulgação do nosso trabalho que é feito com tanto carinho!!!!!

5 comentários:

  1. "pessoas com talento de sobra que dificilmente conquistam o espaço merecido". Essa é a alma da coisa querida! Sinta-se a vontade para estreirarmos essa nova amizade, afinal de contas tudo fica melhor quando deixamos só de ser simples contatos profissionais, para tornar-se amigos!

    info@lifebehavior.net

    ResponderExcluir
  2. Roberto, obrigada pelo carinho, reconhecimento e destaque!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Evidente que eu não podería deixar te ficar orgulhosa e muito feliz com o talento e perfeição da minha amiga Solange! meus parabéns mesmo! Super merecido! bjosssss da Lubiju . (www.lubijurd.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo devido reconhecimento Sol,você merece muito,com certeza!E que mais venham!!
    Beijos coloridos!!

    ResponderExcluir