domingo, 31 de julho de 2016

Boneca de Pano Isadora

E a moreninha que estava em produção... a boneca Isadora agora já está prontinha pra ir pra sua mamãe!! Linda, cheirosa, charmosa...toda de rosa. Bonecas de pano são únicas, cada uma tem sua história, são feitas com carinho e sentimento!







sexta-feira, 29 de julho de 2016

Boneca de Pano Personalizada

Moreninha em produção...apaixonada estou!!! Bonecas de pano personalizadas...presente prá lá de especial. Me envie a foto e faço a boneca com alguma característica que remeta à pessoa. Encomende a sua na nossa Loja Virtual!


terça-feira, 26 de julho de 2016

E para um dia de sol... que tal essa???

São pulseiras com metal de primeira linha com um carinhoso toque artesanal. Um jeans e uma camiseta...um estilo casual...ganha charme com esse kit. Temos outras cores!!! Você encontra em nossa Loja Virtual. Aguardamos sua visita!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Boneca de Pano ... iluminada como o Sol

"Envolvida em seus braços... eu me sinto um carneirinho... a sua temperatura aquece meu corpo todinho... e esses seus olhos de luzes... é só olhar pra eu me apaixonar..."
Cada uma que faço me apaixono mais... adoro fazer bonecas!!! Essa está prontinha pra ir pro seu colo... venha buscá-la aqui!!!




terça-feira, 19 de julho de 2016

Boneco de Pano ou ... um molequinho

Carinha de sapeca, jeitinho que encanta, cheiroso, fofinho, e vai fazer companhia a alguém... na estante, na cama, no colo, nos passeios, nos sonhos...quem resiste??? Você encontra na Loja Virtual!





terça-feira, 12 de julho de 2016

Boneca de Pano de Colo

Boneca de pano de colo ... tão fofa, tão meiga, tão menina, tão cheia de graça. Um mimo que qualquer menina gostaria de ter!!! Suave ao toque. Mexe os bracinhos e as perninhas. As roupinhas podem ser trocadas. Você encontra em nossa Loja Virtual.




segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pulseira de cristal azul... eu te quero minha!!!

Azul... turquesa, piscina, claro, escuro, céu, mar, royal, bic... Todo azul tem seu encanto. E quando traduzido em uma peça de bijuteria que vai dar aquele up no seu look... ahhh... eu quero, todas queremos... você encontra na nossa Loja Virtual.




sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bijuterias e outras artes

Olá, passando pra te lembrar que nossa arte é feita com muito carinho e perfeição. Artesanato em bijuterias, bonecas e outras fofuras... estamos no Facebook, no Twitter, no Instagram... é só buscar por Cor do Sol Bijuterias, ou @CORDOSOL ou @cordosolartesanato. Temos também uma Loja Virtual. Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, boleto e depósito em conta. Esperamos sua visita. Venha conhecer nosso trabalho e dar sua opinião. Ela é importante!!!