quarta-feira, 29 de junho de 2016

Boneca de pano personalizada

Arte em bonecas de pano personalizadas. Feitas com muito carinho, buscando uma característica de sua criança: cor do cabelo, covinha, rostinho redondo ou mais fininho, cabelo comprido ou curto, liso ou encaracolado...
Encomende a sua na nossa Loja Virtual





.

sábado, 25 de junho de 2016

Preto básico

Preto básico e elegante e a toda hora e ... fato é que a maioria das mulheres não conseguem viver sem um pretinho em seu armário. Um blazer, um macacão, um tubinho... e aí você está pronta para qualquer evento, do trabalho ao casamento.
Adicionando ao look uma bijuteria elegante então... sucesso total. Essa dupla é básica, é elegante, é pra fazer seu look perfeito: o colar em cascalhos de hematita e pedras naturais, com a delicadeza da organza e do cetim; a pulseira com cristais mesclados entre grafite e preto, metal de primeira linha, com a delicadeza da flor... cetim, mulher, você.





E pra sensualizar, que tal o cabelo preso... com esse detalhe nas costas.




quinta-feira, 23 de junho de 2016

Capa de Bíblia, Agenda, Livro, Caderno...

Chato quando você está lendo um livro e a pessoa ao lado fica olhando insistentemente... e você não quer que ela saiba que livro você está lendo. Solução... encapar. Melhor ainda usar uma capa de tecido fofinha, em tecido 100% algodão estruturada em manta acrílica, com bolsinho para colocar alguns papeizinhos e um porta caneta.
Outra utilidade, e a melhor, é a proteção. Você coloca o livro  na bolsa e... está protegido com a capinha fofinha. E mais... de quebra vai um marcador de páginas. Então é só entrar na Loja Virtual e levar a sua. Temos tamanhos G e M.












quarta-feira, 22 de junho de 2016

Organizador de bolsa

Organizador de bolsa é um item super prático. Você troca de bolsa como quem troca de sapato, com mais segurança e rapidez, sabendo que seus pertences estão no organizador. Depois que comecei a usar não largo mais. Só não pode ter muitas divisões porque a gente acaba se perdendo, temos muitas coisinhas para guardar.
Esse é tamanho G (23 x 36), para bolsas grandes, tem 10 bolsos, 1 mosquetão para chaveiros. Feito em tecido 100% algodão e estruturado em manta acrílica, lavável, dupla face, vida útil longa.
Serve também como organizador de armário, ou para o carro, ou para o que a sua criatividade direcionar.
Você encontra aqui na Loja Virtual.