quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Oh Ana Júlia...

...transformada em boneca artesanal. Mais que linda!!! O óculos na boneca é figuração. Fiz uma montagem mas pretendo aprender a fazer.
Você quer uma? Entre em contato por cordosolartesanato@yahoo.com.br ou pelo face (é só clicar no link na lateral direita que você é direcionado)


sábado, 23 de janeiro de 2016

Minha menina boneca - boneca artesanal

Essa é a minha menina, minha boneca...mais uma boneca feita com muito carinho. Bonecas artesanais com sentimento...articuladas,  fofas, ótimas para brincar. Roupas removíveis e laváveis.


quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Boneca de pano...linda sim!!!

"Uma boneca princesa para uma princesa menina". De Lili para Lili. Meninas, mais um trabalho feito com muito carinho. Fico feliz quando vejo a boneca pronta. Os bracinhos e as perninhas são articuladas, então ela pode sentar, mexer os bracinhos. A roupinha é como a de um bebê. Não é costurada na boneca. Pode ser trocada, lavada. É um encanto de boneca!!!



quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Bonecas Artesanais e Bonecas Meninas

"Uma doce sapeca boneca para uma doce sapeca menina."
De Cléo para Cléo.
"Qualquer semelhança é mera tentativa"
#bonecasdepano #bonecasmeninas #bonecascomsentimento #bonecasartesanais #adorobonecas


sábado, 16 de janeiro de 2016

Essa covinha ficou demais!!!

Essa é a Cléo. Fiz pra neta de uma amiga!!
Ela é articulada, mexe os bracinhos e as perninhas e tem cabelinho cacheado!!


Touca atoalhada pós banho

Prática demais é a touca atoalhada pós banho.
Cabelos pingando, caindo no rosto, nunca mais. Sinta-se livre para passar hidratante e se arrumar. Ótima também para banhos de imersão e sauna. Quem não gostaria de ganhar esse presente? 



terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Retomando, Recriando...Novos Horizontes

Então, vamos continuar de onde paramos? Retomando o que se ama, recriando sempre, buscando novidades... e pra começar... uma das primeiras meninas que criei. Amei fazer as bonecas de pano, que pra mim têm vida. Nelas coloco muito carinho e outros sentimentos. Breve novas bijuterias e novos trabalhos.