sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"KITS - SUGESTÃO DE USO" - Preços diferenciados

Novidades na Loja Virtual!!!!! A partir de agora a Cor do Sol Bijuterias vai montar alguns kits, que estão disponíveis na loja virtual no álbum "Kits - Sugestão de Uso", com preços diferenciados. Vou postar aqui os primeiros que já estão a venda!!!




quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pulseirinhas coloridas e de corrente

Pulseirinhas tipo cinto, pulseirinhas de cetim com linha tipo barroca, pulseirinhas de corrente, versões dourada e prateada. Tudo colorido, super fashion, você faz a sua combinação entre cores e modelos.







quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Colares em cascalhos e pedras reconstituídas compondo looks block color

Pegando o gancho do Moda para Usar e também do Crie Recicle Faça Moda montei esses dois looks bem coloridos para apresentar o novo colar em cascalhos, pedras reconstituídas, madrepérola e metais em dourado. É só clicar nos nomes dos sites acima para ver a reportagem...vale a pena!!! Os colares já estão na Loja!!!




Vou postar aqui também um look de uma amiga, Betinhe, que eu adorei!!! Especialmente para Cor do Sol!!! Ficou super charmoso!!!!


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sorteio Cor do Sol em Parceria com Crie Recicle e Faça Moda

Sorteio de uma peça da Cor do Sol, dia 09/09, no Blog da Neusa Vaz Crie Recicle e Faça Moda
Para ver as peças que estão no sorteio e participar Clique Aqui
O Crie Recicle e Faça Moda é um blog onde você encontra artigos diversos, super fashion... vale a pena visitar!!!! Quer ficar com água na boca? Vou colocar as fotos de algumas peças selecionadas... beijos a todas e Boa Sorte!!!!



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cor do Sol na Revista Bijoux - Primavera Verao 2012

Olá pessoal, é com alegria que compatilho com minhas leitoras e fãs que a Cor do Sol tem uma de suas peças expostas na Revista Bijoux, nº 84, na sessão Vitrine de Moda. Essa edição vem com peças maravilhosas, como sempre, e traz peças em destaque no SP Fashion Week e também no Fashion Rio (clicar nas fotos para ver em tamanho maior).

Colar de pedras naturais, cascalhos, madeira, fio encerado e palha. Metal dourado e fecho imantado.


Montei esse look (virou vício...rsrsrs)...mas é uma peça bem versátil...pode ser usada com vários modelitos...calças, shorts, vestidos, saias, sandálias altas ou rasteirinhas...enfim...a moda é você quem faz.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Colar e Pulseira de corrente grafite

Olá pessoal, montei dois looks com estilos diferentes para essas peças...cada um com seu gosto, cada um com seu estilo...